LifestyleTecnologia

Toyota Mirani apresenta: Fueled by the Future

21 de Outubro de 2015. A data soa familiar? Não?

Bom, se você tem, assim como eu, por volta de 30 anos e viveu os anos 80 ou parte deles, provavelmente já assistiu De Volta Para o Futuro. E se você assistiu a data soa familiar, sim senhor.

Essa é a data em que o protagonista do filme, Marty McFly chega ao futuro. E para comemorar a data (e aproveitar para fazer um jabázinho básico) a Toyota reuniu os dois atores principais da franquia, Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (Doutor Brown).

Esse filme com 5 minutos, mostra como funciona o processo de transformar lixo em combustível. Se você gostava de assistir na Sessão da Tarde, vale rever os personagens e um milhão de referências dos filmes, discutindo o que se tornou realidade e o que ainda não aconteceu. Claro que no final eles dão uma voltinha no Toyota Mirai, que utiliza lixo como combustível, mas não exatamente como o Doutor Brown pensou no filme. Assiste aí:

PS – Lá no fundo eu gostaria mesmo que fosse um Hoverboard Toyota. À essa altura eu estaria jogando dinheiro na tela.

Previous post

Star Wars e a Força do Marketing

Next post

Campanha britânica mostra a pouca presença feminina na política internacional

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *