ComportamentoLifestyleSocial MediaTecnologia

Para o Natal, Coca-Cola cria Máquina da Gratidão

Final de ano é aquela época de fazer planos e colocar metas para o que esta por vir. Mas, muitas vezes esquecemos de agradecer por todas as coisas boas que aconteceram e pelas pessoas especiais que fizeram diferença no ano. Pensando nisso, a Coca-Cola criou a “Máquina da Gratidão”.

A Máquina da Gratidão é bem simples, basta gravar um vídeo agradecendo alguém que foi importante e mandar uma garrafa especial da Coca-Cola (dependendo de onde a pessoa morar, será enviado um voucher). Elas foram instaladas em diversos pontos de venda de quatro estados do país, em shoppings, supermercados e postos de gasolina.

Em tempos de crise econômica, o consumidor que quer participar da ação precisa pagar. No site da campanha, você pode encontrar os pontos de envio e mais detalhes.

Confere aí:

 

 

 

Previous post

Burger King vai trocar seu presente tosco de Natal por um Whooper

Next post

O fim do Yahoo!

Vitória Molnar

Vitória Molnar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *