DestaquesSocial MediaTecnologia

Gatorade usa Snapchat para prestar 2 homenagens: Serena Williams e os games 8-bits

O Snapchat, já mencionado várias vezes nesse blog, parece sempre estar ligado a campanhas cada vez mais criativas e vem se tornando o queridinho da galera mais jovem (afinal, quem quer dividir o Facebook com as tias velhas, não é mesmo?) e mostra que tem bastante gás nas mãos de equipes criativas. A última da rede do fantasminha é um game. Exatamente o que você ouviu, um game.

A Gatorade queria homenagear a tenista Serena Williams, decidiu fazer um joguinho 8-bit, pra homenagear também a era de ouro dos games (tá bem na moda essa estética, e não dá sinais de cansaço). Nasceu o game Serena Match Point, dentro do canal da ESPN no Snapchat, naquela categoria Discover. Com uma mecânica muito simples, o jogo passa por todos os 22 jogos mais importantes e decisivos da sua careira. Como jogo nem é lá grandes coisas, mas pela novidade e por mostrar mais um poder até então inédito do Snapchat, vale.

Infelizmente o jogo não está disponível no Brasil, mas como a Gatorade é uma marca legal, você pode testar aqui.

Segundo a Gatorade, caso Serena vença a final do U.S Open no próximo dia 10, o jogo vai ganhar uma fase extra, a de número 23. Confere aí algumas telas do jogo:

Captura de Tela 2016-08-30 às 16.27.23 Captura de Tela 2016-08-30 às 16.27.43 Captura de Tela 2016-08-30 às 16.28.06

 

 

 

Previous post

Que tal um protetor solar com cheiro de frango frito?

Next post

Instagram libera zoom em fotos e vídeos

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *