Tecnologia

Celular sem bateria? Dá uma olhada nessa (possível) solução!

Nunca passamos tanto tempo conectados como passamos hoje em dia. O resultado disso é que, quando não estamos no computador, estamos colados a nossos smartphones e celulares. E todo mundo sabe que a bateria deles não é feita pra durar, né?

Foi pensando nisso que a Nikola Labs, uma Startup americana, desenvolveu um produto para nos salvar do pesadelo que são os smartphones sem bateria: uma capinha para celulares que, além de proteger o aparelho, utiliza a sua própria radiação para recarregá-los. Segundo a empresa, a tecnologia é baseada nos estudos do cientista Nikola Tesla no campo da radiofrequência.

A startup criou uma campanha de financiamento no Kickstarter para produzir o produto em grande escala, com uma meta de US$135 mil. Até o fim de Junho de 2015, haviam alcançado cerca de US$70 mil.

E aí, compraria uma dessas?

Previous post

Samsung não quer apenas mudar a vida das pessoas, mas salvá-las!

Next post

Emojipedia, a enciclopédia dos emojis ;)

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo é um nerd de carteirinha, viciado em seriados e livros e jornalista por formação. Com 27 anos, já trabalha na blogosfera há uns bons doze, revezando-se entre blogs, páginas, comunidades (no extinto Orkut) e até mesmo um pouco pelo mundo real. É um prazer, e a gente se vê por aí (ou não).

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *