ComportamentoNotíciasSocial Media

Netflix redubla cena de Narcos para vender… a Netflix!

Quem acompanha as redes sociais da Netflix sabe que os caras mandam muito bem na interação com os públicos e suas campanhas são muito boas. Mas dessa vez eles devem ter se superado: o novo comercial do serviço de streaming pega uma cena da série Narcos (original deles) e que vem fazendo muito sucesso everywhere – se você não ouviu falar, embaixo de qual pedra esteve morando? – e redublou os atores, colocando-os numa conversa absurda sobre o próprio serviço da Netflix.

Usando expressões do arco da velha e tiradas do fundo do baú da vovó, o comercial se utiliza de uma dublagem bizarra e “mal feita” propositalmente, tornando tudo uma grande piada, além de uma peça publicitária séria. Confere aqui embaixo o resultado:

Previous post

O quanto o Google conhece sobre você?

Next post

Master Card + Nu Bank + Apple Pay - Bem vindo futuro, seu lindo

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo é um nerd de carteirinha, viciado em seriados e livros e jornalista por formação. Com 25 anos, já trabalha na blogosfera há pelo menos oito, revezando-se entre blogs, páginas, comunidades (no extinto Orkut) e até mesmo um pouco pelo mundo real. É um prazer, e a gente se vê por aí (ou não).

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *