ComportamentoNotíciasSocial MediaTecnologia

Internet reage ao plano da Vivo de limitar as franquias

Com toda a discussão ao redor dos limites da franquia de internet que está rolando na mídia, as empresas de telecomunicações estão ganhando uma certa atenção pelas redes sociais. Mas isso nem sempre significa algo bom.

Quem mexe com publicidade sabe que aquele ditado “falem bem ou falem mal” não é lá muito exato. Falar mal pode, sim, ser um tiro no pé das empresas e marcas. E é isso que a Vivo vem sentindo na pele. Ao divulgar um comercial com seu reposicionamento de marca, a empresa foi surpreendida com uma paródia em vídeo criada pelo publicitário Lucas Lobo, que utilizou o comercial recém-publicado e duplicou a fonte para completar sentenças da empresa com mensagem que remetem à questão de limitar as franquias de internet e tráfego mensal na rede.

Além de tudo, a paródia ainda faz piada com o mote da campanha, que era “Viva tudo”. Confira o vídeo do publicitário abaixo:

Previous post

Quem disse que o Instagram não tem Zoom?

Next post

Conheça "O Menino e o Foguete", o livro digital do Itaú, para o Facebook

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo é um nerd de carteirinha, viciado em seriados e livros e jornalista por formação. Com 27 anos, já trabalha na blogosfera há uns bons doze, revezando-se entre blogs, páginas, comunidades (no extinto Orkut) e até mesmo um pouco pelo mundo real. É um prazer, e a gente se vê por aí (ou não).

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *