ComportamentoLifestyleSocial Media

GP de Integrated de Cannes 2016 vai para a Netflix

A gente já tinha falado aqui sobre o quão longe a Netflix vai no quesito fazer bem feito. E parece que realmente é a direção correta, por que a Netflix acaba de ganhar no recém encerrado Festival de Cannes um Grand Prix. Tecnicamente quem ganhou foi a agência, mas vocês entenderam.

O GP de Integrated premia as campanhas que atuaram, como o nome já leva a suspeitar, em diversas áreas. Nesse caso a campanha para promover a estréia da nova temporada de House of Cards contou com um comercial para TV bem NO MEIO do intervalo comercial do debate do partido republicano, além de material online, com direito a website oficial da campanha, redes sociais e até mesmo a construção de uma sede de campanha na Carolina do Sul, estado natal do nosso (nem tão querido assim) Frank Underwood. Por tudo isso a campanha foi eleita (desculpe o trocadilho) Grand Prix de Integrated no Festival de Cannes 2016. O leão foi para a BBH NY. Dá uma olhada no case:

Previous post

Facebook libera que posts Canvas sejam orgânicos

Next post

Empresa cria batatas smile em forma de emojis

admin

admin

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *