ComportamentoSocial MediaTecnologia

Facebook cria o Messenger Day, mais uma snapchatização

Após a snapchatização do Instagram, agora, é a vez do Facebook. A rede social acaba de lançar mais uma “nova” ferramenta, o Messenger Day.

A verdade é que a ferramenta tem praticamente a mesma funcionalidade do Snapchat e Instagram Stories, possibilitando publicar fotos e vídeos que desaparecem depois de 24h, desenhar na tela, colocar figurinhas e até adicionar filtros gráficos ou geográficos. As fotos e posts compartilhados ficam no topo da tela, igualzinho aos outros.

O Snapchat está com tudo mesmo, já alcançou mais de 60 milhões de usuários e o Facebook quer de todo jeito “copiar” o estilo do aplicativo. O Messenger Day ainda não está disponível no Brasil. Pelo que parece, estão testando apenas em países em que fantasminha não tem tantos acessos.

Há quem diz que o Twitter também quer fazer algo parecido para voltar alcançar o público. Será? Vamos aguardar!

 

 

 

Previous post

Airbn irá hospedar duas pessoas no castelo do Conde Dracúla

Next post

Lanche do Burger King se fantasia de McDonalds

Vitória Molnar

Vitória Molnar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *