Art&DesignLifestyleNotíciasSocial Media

Campanhas de final de ano têm que inovar – e, às vezes, conseguem!

Campanhas de final de ano sempre tentam ser diferentes, né? É uma época em que a publicidade bem feita pode emocionar e tocar o público e chamar uma atenção muito necessária para as marcas em um período historicamente muito bom para as vendas… quando se fala de produtos de criança, então, nem se fala!

E a marca de giz-de-cera Crayola não é diferente. E para ser diferente, a empresa convocou uns palestrantes diferentes para falar sobre seu produto: Denny, Scarlet, Gus e Rod – giz-de-cera falantes e com personalidades bem, hm, diferentes.

Dá uma conferida no vídeo engraçado da campanha:

Previous post

O futuro dos jogos de Realidade Virtual!

Next post

No novo supermercado da Amazon, basta você escolher o que quiser e ir embora

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo é um nerd de carteirinha, viciado em seriados e livros e jornalista por formação. Com 27 anos, já trabalha na blogosfera há uns bons doze, revezando-se entre blogs, páginas, comunidades (no extinto Orkut) e até mesmo um pouco pelo mundo real. É um prazer, e a gente se vê por aí (ou não).

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *