ComportamentoLifestyleNotíciasSocial Media

Campanha conscientiza sobre adoção de animais, levando-os a potenciais donos em carros de luxo

Em comemoração ao Dia Nacional de Adotar um Animal (que ocorreu no último dia 04/10), o Uber realizou uma campanha para conscientizar a população sobre a adoção de animais. A campanha, criada em  parceria com o Instituto Luisa Mell e a DogHero, preparou um dia especial de festa que terminou com alguns animais ganhando novos lares, além de um passeio gratuito nos luxuosos carros de aluguel da empresa.

Em um esforço simultâneo, a campanha foi feita em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, e levava os animais até potenciais donos que podiam realizar a adoção na mesma hora com promotores dos institutos parceiros. Demais, né?

Confere aqui embaixo mais algumas fotos da campanha denominada uberPET:

acao-uber-09 acao-uber-10 acao-uber-031 acao-uber-11 acao-uber-04 acao-uber-05

Previous post

Realidade aumentada para livros de colorir

Next post

Star Wars e a Força do Marketing

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo é um nerd de carteirinha, viciado em seriados e livros e jornalista por formação. Com 27 anos, já trabalha na blogosfera há uns bons doze, revezando-se entre blogs, páginas, comunidades (no extinto Orkut) e até mesmo um pouco pelo mundo real. É um prazer, e a gente se vê por aí (ou não).

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *