Outros

McDonalds e o dia dos pais

Todo ano existem algumas datas que se você é publicitário, já sabe: vai ter campanha, sim, senhor. Natal, Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia dos Namorados, Black Friday. Se eu continuar citando datas a gente fica aqui até amanhã. E uma data que sempre está presente nos calendários publicitários é o Dia dos Pais. E claro, campanhas assim são difíceis, porque é um assunto que já foi muito percorrido. É sempre mais complicado chegar em uma abordagem nova, ou pelo menos um ângulo novo.

E como aproveitar pra celebrar o Dia dos Pais e ainda incluir um anúncio de Nuggets? A Leo Burnett de Chicago tem a resposta. Um comercial bem emocionante, que resume de uma maneira bem simples a relação entre pais e filhos. Como se não bastasse, ainda tem uma versão caprichada pra música Time After Time, da Cyndi Lauper. Dá uma olhada:

 

Previous post

Agora ficou mais simples para marcas criarem geofiltros no Snapchat

Next post

Site ajuda usuários a criar snap fake

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *