Outros

Codorníu lança nova Websérie criada aqui, na DUEE Brasil

A cada temporada de verão surgem tendências que acabam virando hit durante toda a estação, seja na moda, seja na gastronomia e, assim, sucessivamente. Nesse ano, um time de experts em drinques foi convidado pela Codorníu, marca da Interfood, para criar bebidas autorais com Cava – o tradicional espumante espanhol -, que depois de tornar-se a bebida queridinha da Espanha vem ganhando admiradores pelo Brasil.

Com dois rótulos à disposição – Codorníu Clasico Rose e Codorníu Clasico Brut -, os bartenders Marcos Lee (Bar.), Acácio Rodrigues de Freitas (Le Bou Bistrô), Edésio do Amor Divino (Salvattore), Daniel Prado (IFF), puderam criar diferentes driques para a estação. Os resultados poderão ser acompanhados em videos no canal oficial da marca no Youtube.

Com assinatura da agência DUEE Brasil, a WebSérie “Drinks Anatomy” foi lançada no último dia 26 de janeiro. Ao todo, serão cinco receitas – uma por semana e ficarão disponíveis nas casas onde atuam os bartenders até 31 de março. Confere aí o primeiro episódio:

No final da WebSérie, os internautas poderão, por meio de uma votação pública e online, escolher os melhores drinques produzidos pelos convidados.

Para Rafael Martins, brand manager da marca, a ideia é tornar o cava, bebida tradicional na Espanha, mais conhecida por aqui, oferecendo aos consumidores uma outra forma de consumir espumante, por isso abraçaram o projeto da DUEE Brasil, que traduzia esse desejo. “Será uma experiência bastante interessante para o público, que poderá reproduzir em casa bebidas criadas por verdadeiros experts”, explica. 

 

Previous post

É café, parece café, mas tem gosto de Whisky

Next post

Whatsapp agora vai informar seus amigos onde você está. Em tempo real!

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *