ComportamentoGeralOutros

Campanha combatendo o preconceito contra o HIV impacta público em São Paulo

A Ogilvy Brasil criou uma campanha emocionante para a ONG Grupo de Incentivo à Vida, que luta pelos direitos das pessoas vivendo com HIV.

Vários cartazes foram colados pela cidade de São Paulo com o objetivo de combater o preconceito e conscientizar as pessoas de que quem possui a doença é gente como a gente. A mensagem principal é: “Se o preconceito é uma doença, a informação é a cura.”

A ação tem impactado positivamente o público e o motivo principal é que os cartazes contêm sangue de portadores do HIV. Para entender melhor, assiste aqui o case completo e já deixe os lencinhos separados porque podem cair algumas lágrimas.

 

Previous post

Editora distribui clássicos da literatura que funcionam como bilhete de metrô

Next post

Samsonite + Samsung = Mala inteligente?

Marina Imamura

Marina Imamura

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *