GeralNotíciasTecnologia

Polícia de NY recomenda que usuários de iPhone atualizem para iOS 7

Desde que foi lançado, há uma semana, o iOS7 tem dividido opiniões. Na verdade mesmo, já estava dividindo desde a divulgação do beta.

Muita gente gostou, muita gente odiou, tem gente falando que os ícones estão muito feios. O fato é que está instalado o mimimi. Em meio a tudo isso, tem gente que simplesmente não tá afim de atualizar. E se o seu problema é esse, então a polícia de Nova York vai te ajudar. Os oficiais estão distribuindo panfletos, para encorajar os usuários a adotarem o novo iOS. E não, eles não estão trabalhando para a Apple.

Ninguém adivinha?

O negócio é que o novo sistema traz uma ferramenta nova que dificulta a ação de qualquer ladrão que roube um iPhone de revendê-lo depois. Isso porque agora para resetar todo o smartphone para a configuração padrão, é necessário colocar a senha do Apple ID associado ao aparelho. Como se não bastasse, a vida dos ladrões fica mais dificil ainda, agora que não é mais possível desativar o app Find My Phone, que ajuda a polícia a reencontrar o aparelho, e até encontrar o espertinho que quis levar o smartphone na mão grande.

E é aí que entra a polícia e seus panfletos, já que a criminalidade subiu em NY, muito por causa de roubo de iPhones. Muitos moradores da cidade tuitaram fotos dos panfletos que receberam andando pela cidade.

Fica a dica útil. Mesmo não morando em NY, vale ficar sabendo, por que roubo de iPhones não é quase nada comum por aqui, não é mesmo? 😀

Fonte: Folha de SP

Previous post

PhoneBloks apresenta um novo conceito de telefonia celular

Next post

Yahoo Japão cria sistema de busca para deficientes visuais

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *