ComportamentoDestaquesLifestyleNotícias

House of Cards ganha as capas de várias publicações do país

Essa não é a primeira vez que a gente fala sobre House of Cards. A série da Netflix é um fenômeno E um sucesso de público e crítica, sem nenhuma sombra de dúvidas e a saga do agora Presidente Frank Underwood, uma trama de conspirações e política chega a sua 4ª temporada. Mas a gente não está aqui para falar da série, e sim da Netflix. Campanhas ousadas, usando e abusando de transmídia não são novidades para o canal de streaming. E para anunciar a estréia da nova temporada, uma série de ações vem sendo realizadas on E offline para divulgar. Inclusive isso já foi assunto no DUEEtando.

Até o momento, não tinha rolado nada offline em terras tupiniquins, mas alguns dos maiores veículos de mídia tradicional tiveram hoje uma capa especial, destacando o fictício presidente Francis J. Underwood e outros personagens da série, como se fossem reais.

Claro que as capas são falsas, então não adianta correr para as bancas. O único jeito de vê-las é dar uma chegada nos perfis de Facebook e Twitter dos veículos, como a Veja, Carta Capital e jornais, como o Zero Hora, de Porto Alegre. Veja alguns exemplos:

 

Se você tem Netflix, pode correr para a frente da TV ou do computador: todos os episódios já estão disponíveis.

Previous post

Mais Emojis representando as mulheres. pfvr, obg, dnd

Next post

Estadão aborda Dia Internacional da Mulher de maneira diferente

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *