ComportamentoNotíciasSocial Media

Azar? Com esse gatinho preto é meio que o contrário!

Todo mundo meio que conhece aquela crendice (crendice? virei minha avó?) popular de que gato preto dá azar! Segundo dizem por aí, só de cruzar com o pobre do bichano a pessoa já tem que se benzer ou tomar banho de sal grosso ou coisa assim pra espantar o azar certo vindo na sua direção.

Foi pensando nisso que a ONG Adote um Gatinho fez uma campanha para conscientizar o público: acontece que de todos os animais que eles têm para adoção, os gatinhos pretos meio que sobram e ficam muito tempo sem ser adotados porque o pessoal tem um preconceitozinho besta de ter azar por causa do bichinho. Pode um treco desses?

Pra mostrar então que a cor do gato pouco importa e que na verdade ele pode é ser muito do sortudo, eles inscreveram o Lucky, um gatinho preto em vários concursos e promoções. Dá uma olhada no que aconteceu aqui no vídeo:

Olha essa fofurinha, gente… E queria eu ter o azar que o Lucky tem para ganhar concursos e prêmios, hein.

Sem falar que se tem algo que devemos falar sobre os gatos é que em breve eles vão dominar a raça humana e construir uma sociedade que idolatra todos os felinos, mas isso não tem nada a ver com a cor deles.

Previous post

As novidades da F8: Conferência anual do Facebook

Next post

This is the most recent story.

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo

Guilherme Aleixo é um nerd de carteirinha, viciado em seriados e livros e jornalista por formação. Com 25 anos, já trabalha na blogosfera há pelo menos oito, revezando-se entre blogs, páginas, comunidades (no extinto Orkut) e até mesmo um pouco pelo mundo real. É um prazer, e a gente se vê por aí (ou não).

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *