EventosLifestyle

Ford no Superbowl – Mais que uma fabricante de carros

Já faz algum tempo que a Ford vem batendo no discurso de que não é apenas uma fabricante de carros, mas sim uma empresa focada em soluções de mobilidade. E realmente, nem tudo tem a ver com carros, já que a Ford tem investido muito em análises de dados, veículos autônomos, além de ter comprado um serviço de bikes compartilhadas e uma startup de caronas. Depois de dar o pontapé inicial nessa nova visão que vai além do automóvel, agora é hora de falar sobre o futuro do transporte. Por isso, após três anos, a Ford está de volta ao esperado, famoso, hypado comercial do Super Bowl, para passar a mensagem sobre o futuro do transporte e da mobilidade.

O filme bem humorado mostra pessoas presas em situações cotidianas e o texto reforça dizendo que ninguém gosta de ficar parado e a Ford está comprometida em encontrar saídas inovadoras para que nos movamos mais fácil, rápido e melhor.

A locução é do ator Bryan Cranston (se você não se lembra, o Walter White/Heisenberg da série Breaking Bad) e a trilha por conta da lendária Nina Simone com a música “I Wish I Knew How It Would Feel To Be Free”.

A campanha tem como objetivo atrair visitantes para o FordHub, um espaço de 270 metros quadrados que foi inaugurado em Nova York. O espaço é uma exibição interativa sobre mobilidade e as iniciativas da empresa com relação a isso.

A criação é da agência GTB.

Previous post

Whatsapp agora vai informar seus amigos onde você está. Em tempo real!

Next post

Conheça o jeito mais romântico de dividir cerveja

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *