ComportamentoLifestyle

Conheça o jeito mais romântico de dividir cerveja

Nada no mundo prova mais o amor do que dividir com o seu amado(a) aquilo que você mais ama no mundo. Nesse caso, cerveja.

Se você tá um pouco perdido no calendário, achando que já passou o Carnaval e chegou o meio do ano, calma. É que no resto do mundo, o dia dos namorados é celebrado no dia 14 de Fevereiro, o famoso Valentine’s Day, ou dia de São Valentim, que por acaso é hoje, terça-feira. O que isso significa? Que ao redor do mundo as marcas vão lançar ações, vídeos, virais e coisa que o valha, pra aproveitar a data e se promover. Inclusive, não sou a favor, mas não duvido que seu Facebook amanhã vai estar lotado dessas gracinhas de marcas brasileiras querendo pegar carona numa data que não pertence ao calendário e muito menos ao imaginário brasileiro.

Mas como a ideia é boa e eu sou fã de boas ideias, aqui está uma criada para a cervejaria Grain Belt, de Minnesota, EUA, que inventou uma tampa de lata que divide a cerveja. Como assim, você pergunta… Fácil, eu te respondo: funciona tipo uma máquina de café expresso, que tem dois bicos, para servir simultaneamente em dois copos. Simples, prático, prova o seu amor para qualquer pessoa. Eu diria que é genial.

 

Previous post

Ford no Superbowl - Mais que uma fabricante de carros

Next post

Estudo revela: Muito poucas marcas pretendem usar Realidade Virtual para Propaganda

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *