Geral

ONG transmite trailer no filme “Procurando Dory” para divulgar crianças desaparecidas no Brasil

O filme “Procurando Dory” estreou no cinema mês passado e já virou febre. O novo filme conta a história da Dory, que se perde dos pais quando criança e não consegue lembrar o caminho de casa, pois tem problemas de memória. Além da peixinha ser fofa e conquistar o público, também trás uma discussão muito importante: crianças desaparecidas.

Quatro em cada dez pessoas que desapareceram em São Paulo nos últimos três anos são menores de 18 anos, segundo pesquisa. Com isso, a ONG Mães da Sé fez parcerias com mais de vinte cinemas brasileiros, e divulgou uma ação em sessões do filme com o objetivo de conscientizar o público sobre crianças desaparecidas.

A divulgação foi em forma de trailer, o vídeo é intitulado de “Procurando Nossos Filhos” e o nome de Dory é substituído pelo nome das crianças desaparecidas, com fotos e informações. As mensagens são narradas pela dubladora da personagem Dory, Maíra Goés, que também apoia a causa.

Somente quem passa por essa situação sabe como é difícil, por isso é importante conscientizar as pessoas de um fato que muitas vezes acaba passando despercebido para nós.

Assista o vídeo:

 

Previous post

Um novo jeito de carregar pilhas ganhou GP de Design no Cannes Lions 2016

Next post

Snapchat cria o "Memories"

Vitória Molnar

Vitória Molnar

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *