ComportamentoLifestyleSocial Media

Netflix ataca de novo, dessa vez com Fábio Junior

Provando que cada vez mais o Brasil é um dos mercados mais importantes para a sua estratégia, a Netflix lança mais uma campanha para promover uma série original. Depois da campanha de Stranger Things, que utilizou a Xuxa (pasme), dessa vez a brincadeira foi com Fábio Júnior, para promover a nova série Santa Clarita Diet, com um clássico dos karaokês: Alma Gêmea.

Então dê o play aí embaixo e assista a esse clipe, digamos, sangrento.

A série conta a história de um casal de corretores de imóvel (Drew Barrymore e Timothy Olyphant), insatisfeitos com a vida em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até que a personagem de Drew Barrymore descobre que gosta muito de carne humana. Parece gore, mas a série é bem divertida.

PS – Eu te desafio a tirar essa música da cabeça agora! Risos.

Previous post

Add Love - Samsung

Next post

Nova função do WhatsApp clona Snapchat

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *