ComportamentoSocial MediaTecnologia

GoT agora faz parte do catálogo da Netflix

Como uma surpresa para seus assinantes, a Netflix deu uma trégua no combate a sua principal rival, HBO e adicionou uma das séries mais incríveis e aclamadas dos últimos tempos: GoT.

E se você pensou que estávamos falando de Game of Thrones, caiu tragicamente do cavalo. E George R.R. Martin curtiu isto. A série em questão que estreia neste 1º de Abril (pegou agora?) é na verdade a sensacional Glauber, o Tijolo.

Se você ficou chateado pela notícia ser só uma pegadinha, eu recomendo fortemente que você assista ao trailer:

Você pode ir até netfllix.com.br/GoT e conferir três episódios, com o nosso intrépido herói, digo, tijolo explorando o mundo da construção em busca de atingir o seu objetivo máximo. Fazer parte d’O Muro.

E com isso a Netflix consegue provar, mais uma vez, a sua aparentemente infinita criatividade para realizar campanhas que fazem a gente amar ainda mais essa marca.

Previous post

Uma noite no aquário. Você topa?

Next post

Ben & Jerry’s ensina como se discutir política civilizadamente

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *