ComportamentoLifestyleNotícias

É café, parece café, mas tem gosto de Whisky

Café, o combustível nosso de cada dia. Mas e se ele pudesse, pelo menos no sabor, ir além? Vou mais longe. E se você pudesse sentir aquele gostinho particular (e na minha opinião, fantástico) do Whisky? No horário de trabalho, por exemplo.

Não amigo, você não está enganado, e não, nós não vamos falar aqui de um Whisky zero álcool. Ainda não foi dessa vez.

Mas se tomar whisky tranquilão durante o horário de trabalho ainda é seu sonho, pra dar uma de Don Draper, nós temos uma solução. A Jack Daniel’s lançou um café com aroma de Jack Daniel’s, chamado de Jack Daniel’s Gourmet Coffee.

Esse café tem o sabor e aroma do lendário whisky, mas que, segundo a marca, não tem graduação alcoólica.

O café é feito com grão 100% Arábico, que após torrado recebe uma infusão do tradicional Jack Daniel’s Old Nº7, que é o responsável por trazer o sabor caracterísico da marca.

Agora a notícia não tão boa: o Jack Daniel’s Gourmet Coffee está disponível só nos EUA (pelo menos por enquanto) nas versões com ou sem cafeína. Mas se você tá aí já se contorcendo, dá pra comprar kits e caixas na Amazon.

 

Previous post

O fim do Yahoo!

Next post

Codorníu lança nova Websérie criada aqui, na DUEE Brasil

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *