Art&DesignComportamentoLifestyle

Antártica lança novas latas para o Carnaval

Você que vai pro carnaval na esperança de conhecer uma, digamos, pessoa interessante, mas é tímido e tem problemas pra quebrar o gelo e começar uma conversa? A Antártica resolveu te dar uma mãozinha. Para esse carnaval, a famosa marca de cervejas preparou latas que dão match.

Dessa vez não tem nenhuma tecnologia, nem um chip que conecta com o tinder e já dá match e tal. Não, senhor. O negócio aqui é a boa e velha “quebrada de gelo”. Aproveitando o hype de apps como o Tinder, foram criadas latas que fazem parzinho. Sambista com a passista, Bailarino com bailarina e Pierrot com a Colombina.

E se você está se perguntando o porquê dessa idéia estar aqui, te respondo. A idéia.

latasall1

Por mais que a execução seja simples, a idéia é muito forte (e as ilustrações são lindas). Não quero entrar num papo muito filosófico, mas só pra reforçar o argumento, pegou-se toda a idéia de “dar match” de Tinder e similares e trouxe um pouquinho pro mundo real e REALMENTE aproximando pessoas. Se vai rolar ou não, aí depende do seu xaveco. 😉

A campanha é da AlmapBBDO.

Previous post

Super latinhas: por Coca-Cola e Marvel

Next post

Ficção científica: algumas tecnologias finalmente chegam ao nosso mundo

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *