Art&DesignComportamentoLifestyle

Animador faz retratos para celebrar seus 30 dias em NY

Quando você ouve Nova York, o que vem à sua mente?

O designer e animador James Curran, de Londres, passou um mês em NY no ano passado (que inveja) e criou uma animação para comemorar cada dia em que ele esteve por lá. Agora transformadas em um vídeo-resumo dos 30 dias, é um diário das experiências dele por lá. O título original dado por ele foi NYC Gifathon, uma maratona de GIFs espertíssimos da grande maçã e alguns dos seus pontos turísticos mais famosos.

De visitas ao Metropolitan, passando pela maratona de NY e coisas mais corriqueiras como comer pizza em Little Italy e visitar o Empire State Building, com direito a várias referências e easter eggs (olá, King Kong) e uma homenagem à Paris, do dia 13/Nov em homenagem às vítimas do ataque.

Se você quiser ver todos os GIFs com calma, é só clicar aqui. Se quiser saber mais sobre o processo criativo de Curran, clique aqui.

Pensando bem, essa Gifathon podia bem ser um comercial de agência de turismo hein? Ou companhia aérea.

Previous post

2016: WhatsApp também anuncia reformulação de negócios

Next post

O que o Super Bowl 50 tem a ver com Pokémon?

Leonardo Ferreira

Leonardo Ferreira

Designer, nerd desde sempre, guitarrista frustrado e ficando cada dia mais careca. Fã de tecnologia, pizza, Rock e chegado em jogar videogame quando não tem nada melhor pra fazer. Alguns diriam que eu sou um hipster daqueles, mas não uso óculos ainda.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *